Introdução

Nossa prioridade é a sua satisfação. Caso não esteja totalmente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudá-lo.

Condições para Troca ou Devolução

Para ser elegível para uma troca ou devolução, o produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Prazos

Você tem até 7 dias a partir da data de coleta para solicitar uma troca ou devolução.

Procedimentos

  1. Entre em contato conosco para solicitar uma troca ou devolução.
  2. Em caso de devolução, enviaremos um código de rastreamento para que você possa enviar o produto de volta sem custo adicional.
  3. Assim que recebermos o produto, o reembolso será processado.

Produtos com Defeito

Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para resolvermos a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

Os reembolsos serão processados ​​dentro de 7 dias após a aprovação da devolução. O reembolso será feito da mesma forma que o pagamento original.

Exceções

Alguns produtos ou situações não podem ser enquadrados nesta política de devolução e reembolso. Entre em contato para mais informações.

Contato

Para mais informações ou suporte, por favor entre em contato conosco.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento:  Seg a sex, das 08h às 17h. Contato: +55 (21) 99157-2258 E-mail: berenicesilvacontabilidade@hotmail.com CNPJ : 58.560.670/0001-42 Endereço: